Image Map

05/10/2013

True Love : Cap. 40 / 2ª temp.

One year later... 

Mel: Chaaaaaaaaaaay, corre aqui!
Chay: O que foi?
Mel: A Lavínia tá falando PAPAI e MAMÃE sem errar NADA.
Chay: Aaaaah minha princesa.
~Chay pega Lavínia e ela gargalha~
Lavínia: Chão Papai.
Chay: Nossa, como minha princesa tá falante.
Lorenna: Papai, posso te pedir uma coisinha?
Chay: Pode.
Lorenna: Eu quero conhecer as princesas.
Chay: Que princesas?
Lorenna: Aquelas que eu tenho os filmes.
Mel: Acho que ela quer ir pra Disney, acho não, tenho certeza!
Chay: Mas eu não vou pegar férias tão cedo.
Mel: Nem se você pedir uma semana?
Chay: Vou conversar com você sobre isso depois.
Mel: Tá, eu vou arrumar a janta que hoje aquela empregadinha nova que você arrumou, toda gostosona não deu as caras aqui hoje.
~Chay coloca Lavínia no chão que fica sentada brincando de boneca com Lorenna. Felipe tava no quarto jogando vídeo game. Mel vai pra cozinha fazer a janta e Chay vai atrás.~
Chay: Então quer dizer que você tá com ciumes da nova empregada?
Mel: Dela não, eu to de você.
~Chay abraça ela por trás e fica beijando seu pescoço~
Mel: Sai daqui, Chay, vai lá com as crianças.
Chay: Não posso querer um tempo com a minha mulher?
Mel: Depois de eu fazer janta.
Chay: Mas eu quero um beijo.
Mel: Depois.
Chay: Agora.
Mel: Depois.
Chay: Agora.
Mel: Depois!
Chay: Agora!
~Ele vira ela e a põe em cima da mesa e a beija, Mel ri entre o beijo e passa as pernas pela cintura de Chay.~
Felipe: HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, NÃO É HORA DE NAMORAR, SAFADINHOS! ~Ele grita da porta da cozinha, ChaMel se assustam e Mel desce da mesa.~
Mel: Desculpa, meu amor, não vai mais acontecer. ~Ela lança um olhar ameaçador pra Chay e volta a fazer janta.~
Chay: Eu hein... Sua mãe deve tá de tpm.
~Felipe da uma gargalhada.~
Felipe: Ela é bravinha assim mesmo.
Chay: Ela é estressada né?
Felipe: Muito, papai.
Mel: Heeeey, eu to escutando tá?
Chay: Filho você ouviu alguma coisa?
Felipe: Acho que não papai.
Chay: Foi só uma mosquinha que deve tá voando por aqui.
Felipe: Vamos jogar video game papai.
Chay: Vamos.
~Eles saem da cozinha rindo e Mel continua fazendo o jantar. Assim mais uma noite se passa... no outro dia Chay e Mel vão trabalhar, as crianças vão pra escola, assim mais um dia se passa... De noite, após o jantar, Chay e Mel estavam na cama, Mel estava sentada encostada na cabeceira lendo um livro e Chay do lado com a cabeça no ombro dela.~
Chay: Melzinha, larga esse livro.
Mel: Já já, amor.
Chay: Dá um pouquinho de atenção pro seu marido.
~Mel fecha o livro e coloca em cima do criado mudo e se vira pra Chay~
Mel: Tá carente? ~Ela ri~
Chay: Sempre!
Mel: Chay, e a viajem que a Lorenna quer?
Chay: Ah, a viajem, é, eu já resolvi isso.
Mel: Já? Tudo? Em um dia?
Chay: Já, tudo e sim, em um dia.
Mel: Como?
~Chay abre a gavetinha do criado mudo e pega cinco passagens pra Orlando e entrega na mão de Mel que sorri.~
Mel: Amor...
Chay: Então, vamos ficar lá duas semanas, pra aproveitar bastante, já está tudinho pago, vamos daqui duas semanas. Vou pegar esse mês de férias pra gente ficar junto um pouquinho mais.~
Mel: Você é perfeito!
Chay: Tem que ser pra acompanhar você.
~Eles sorriem e se beijam~

2 comentários: