Image Map

31/10/2013

True Love - Cap. 41 / 2ª temp. (FIM)

Bom... eu resolvi fazer esse capítulo um pouco diferente do que vocês estão acostumados. Não vai ser assim "Chay: bla bla bla..." "Mel: bla bla bla..." vai ser assim " - bla bla bla... " fica mais bonito, haha, chegou o final. 

A viagem.

Duas semanas se passaram, as crianças estavam cada vez mais ansiosas pra viajem, Chay e Mel também, pois passariam um tempo com a família em ambientes diferentes e teriam um tempo pra ficarem juntos. 
- Amor, já terminou de arrumar sua mala? - Chay diz ao entrar no quarto. 
- To acabando, amor. - Melanie diz colocando suas ultimas peças de roupa dentro da mala. 
- Melzinha, eu te avisei que são só duas semanas né? Não é o ano todo! - Chay diz ao se admirar com o tanto de roupas que Melanie havia colocado na mala.
- Isso é pouco ainda. - Ela diz fechando a mala e sentando na cama. - Onde estão as crianças? - Pergunta ela ao pegar na mão de Chay. 
- Lavínia tá dormindo, Lorenna vendo tv e Felipe jogando video game. - Responde ele ao puxar ela pra mais perto, colando seus corpos, um ao outro. - Você está cada dia mais linda. - Ele passa a mão sobre seu rosto. 
- Você está cada dia mais perfeito. - Assim que termina de falar, selam seus lábios, iniciando um beijo. 
- Vamos colocar as crianças pra dormir? Se é que elas conseguem... - Chay diz ao terminar o beijo. 
- Lorenna não vai dormir de ansiedade, ela deve estar contando os segundos. 
- Fico tão feliz em saber que minha princesinha tá feliz. 
- Traduzindo, você fica feliz em mimar ela. 
- Bobinha, linda. - Ele da um selinho nela. 
- Vamos lá. 
Chay e Mel colocam as crianças pra dormirem, logo após adormecem juntos. 
No outro dia, todos acordam cedo, Lorenna mais animada do que nunca, Felipe super feliz que ia viajar de avião, e Lavínia sem entender nada. Eles vão até o aeroporto e logo embarcam para Orlando. Felipe vai observando pela janelinha do avião, Lavínia dorme, Lorenna fica conversando com Chay e Mel, as horas se passam e logo eles desembarcam. 
- Onde vamos ficar, amor? - Melanie pergunta. 
- Ali naquele hotel. - Ele aponta com dificuldade pois carregava Lavínia em seu colo. 
E então eles vão para o hotel em que ficariam hospedados, desarrumam as malas, Lorenna e Felipe ficam na sacada do quarto, admirando a vista de lá. Chay e Mel deitam na cama e ao mesmo tempo Lorenna vem correndo.  
- Papai, aqui é lindo, muito, muito lindo, eu quero logo conhecer as princesas. 
- Só amanha filha. 
- Mas vai demorar papai. 
- Não vai filha, já está quase escurecendo. 
- Ah papai... 
- Lo, amanha chega rapidinho. 
- Vão brincar um pouquinho, olha o tamanho do quarto, podem aproveitar. - Chay diz abraçando a cintura de Mel. 
- Só pra vocês namorarem né? - Felipe fala rindo e Chay pisca pra ele. - Vamos, Lo. - Ele pega na mão dela e vão brincar. 
Mel se vira pra Chay, tal que nem espera e já lhe da um beijo. 
- Amor, eu preciso descansar, amanhã o dia vai ser longo... 
- Essas duas semanas vão ser longas! 
- Nem me fala. 
- Mas a gente vai aproveitar também. 
- Muito. - Eles sorriem. 
E assim mais um noite passa... 
No outro dia, todos acordam cedo, vão tomar café da manhã no hotel e depois vão ao parque da Disney, tal que deixa as crianças encantadas. 
- Papai do céu. - Lorenna diz ao olhar em volta. 
- É muito divertido isso aqui. - Felipe diz ao fazer o mesmo que Lorenna.
Lavínia observava tudo do colo do "pai". Chay se vira pra Mel e olha em seus olhos. 
- Tudo que eu sempre quis um dia se tornou real, uma família maravilhosa, minha esposa, meus filhos, a minha felicidade... tudo isso graças a você, eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto sou grato por tudo... - Mel o interrompe.
- O sonho de toda mulher é ter alguém como você, é ter esses filhos maravilhosos, essa família perfeita, e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo por isso, eu que tenho que te agradecer por cada segundo que você esteve ao meu lado, nos melhores e piores momentos. Obrigada, por tudo. - Ambos estavam com os olhos cheios de lágrimas. 
- Eu amo você. 
- Eu te amo. - Ambos sorriem e se beijam. 
Felipe, Lorenna e Lavínia olhando com um sorriso no rosto. Lavínia abraça Chay e Mel, Lorenna e Felipe grudam na perna dos dois, tal que terminam o beijo e sorriem. 
- A gente ama vocês. - Felipe diz. 
- MUITO. - Lorenna completa. 
- Amo. - Lavínia fala e da uma gargalhada fazendo todos rirem. 
- A gente também ama vocês, mais que tudo. - Mel fala e Chay lhe da um selinho. 

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário