Image Map

25/09/2013

True Love - Cap. 39 / 2ª temp.

Chay: Bom dia, coisa linda.
Mel: Bom dia, meu amor. ~Chay da um selinho nela~
Chay: Já te falei que tava com saudades de acordar assim?
Mel: Já, faz muitos meses! ~Ela ri~
Chay: E vou falar mais mil vezes, eu não me canso, saudade eterna.
Mel: Bobo.
Chay: Apaixonado é diferente.
~Eles sorriem e Chay abraça Mel~
Mel: Tá carente?
Chay: De você sempre.
Mel: Vem cá que a gente mata essa carência.
Chay: Hm.. gostei disso.
~Os dois se beijam e Chay fica por cima de Mel..~
Felipe: Acorda maninha.
Lorenna: Pala tato.
Felipe: Vamos no quarto da mamãe do papai comigo acordar eles.
Lorenna: Papai?
Felipe: É!!!
Lorenna: Não... ~Ela faz manha~
Felipe: Ah, eu vou sozinho.
~Ele vai pro quarto de ChaMel que estavam quase fazendo coisas inadequadas. Ele abre a porta e pula na cama.~
Felipe: BUUUUUUUUNDIIIIIIIIIINHAAAAAAAAAAAAAAA! ~Ele grita~
~Chay e Mel se assustam e sentam na cama, respirando rápido e Felipe olhando os dois e rindo.~
Chay: Que isso Felipe? Não bate na porta não?
Felipe: Queria fazer surpresa.
Chay: Que falta de educação.
Mel: Chay!!!
Chay: Que é? Imagina se a gente tivesse fazendo alguma coisa...
Mel: Fica quieto, você fala demais.
Chay: Da próxima vez bate na porta!
Felipe: Da próxima vez não venho.
~Ele sai do quarto com os olhinhos cheios de lágrimas~
Mel: Seu idiota, fez ele chorar.
Chay: Só chamei atenção dele.
Mel: Foi um grosso, isso sim.
~Ela levanta da cama e entra no banheiro~
Chay: Eu hein... mulher brava! ~Ele ri sozinho e deita na cama de novo e Mel sai do banheiro.~ Melzinha..
Mel: Shiu. ~Ela se troca e ele fica olhando, Mel sai do quarto e Chay entra no banheiro. Mel passa no quarto de Lavínia e ela ainda tava dormindo, ela vai no quarto de Lorenna que tava sentada na cama olhando pras paredes.~ bom dia meu anjo.
Lorenna: Oi mamãe.
Mel: Vamos tomar banho?
Lorenna: Pleguiça.
~Mel ri~
Mel: Coisa linda. ~Mel pega ela e da um beijo na bochecha dela. Felipe entra no quarto~
Felipe: Sempre assim...
Mel: O que?
Felipe: As meninas cheia de carinho e eu de lado.
Mel: Desde quando?
Felipe: Desde quando a Lavínia nasceu!
Mel: Filho...
Felipe: Ela não devia morar com a gente! Ela nem é filha do papai e ele só da atenção pra ela. Toma cuidado maninha, o papai e a mamãe vão arrumar outro filho e você vai ficar de lado como eu.
Mel: Felipe!
Felipe: Não é mentira. ~Ele sai do quarto~
Lorenna: Mamãe... ~Os olhos dela se enchem de lágrimas.~
Mel: Não chora meu amor, é mentira.
~Chay entra no quarto~
Chay: Por que ela tá chorando?
Lorenna: Sai daqui, bluxo. ~Ela abraça Mel e chora mais ainda.~
Chay: O que tá acontecendo?
Mel: Felipe disse coisas de você pra ela.
Chay: Eu vou lá falar com ele.
Mel: Não, você não vai.
Chay: Por quê?
Mel: Ele tá nervoso, deixa ele se acalmar.
Chay: Ok. Eu vou lá ver se a Lavínia acordou.
Lorenna: É vedadiiiiii. ~Ela grita e chora. Chay fica sem entender nada, Mel faz sinal pra ele sair e ele sai e Mel fica tentando fazer ela se acalmar.~ 

2 comentários: