Image Map

30/07/2013

True Love - Cap. 37 / 2ª temp.


Depois de um ano... 
Lorenna está com 1 ano e 6 meses, já fala de tudo um pouco, Felipe está com 7 anos, e Lavínia com 5 meses. Bom o nome foi por conta do Chay dessa vez, ele assumiu a filha de um cara que nem sabe 
que ela existe. Felipe e Lorenna morrem de ciumes da irmã por ser menor e merecer mais cuidados. 
Mel: Amor, me ajuda aqui. 
Chay: Que foi. 
Mel: Eu não sei mais o que eu faço, se eu dou de mamar pra Lavínia os outros dois reclamam, se eu vou dar atenção pra Lorenna o Felipe reclama e ela chora, se eu dou atenção pro Felipe, as duas 
choram. 
Chay: Tá, cuida da Lavínia que esses dois eu dou jeito. 
~Chay pega Lorenna no colo e Felipe sobe em suas costas.~ 
Felipe: Ai papai, eu to cansado disso. 
Chay: Disso o que menino? 
Felipe: A mamãe só dá atenção pra Lavínia. 
Chay: Mas ela te dá atenção também, pra você e pra Lorenna. 
Lorenna: Não papai. 
Chay: Que não o que menina. ~Ele morde a bochecha dela e ela da uma gargalhada. Felipe cruza os braços e faz bico.~ 
Felipe: Eu quero ir morar com a vovó. 
~Chay olha pra ele e da uma gargalhada~ 
Chay: Nunca. 
Felipe: Pelo menos a vovó gosta de mim. 
Mel: E quem disse que a gente não gosta de você. ~Ela entra no quarto com Lavínia no colo.~ 
Felipe: Depois que elas nasceram, só elas tem atenção, eu fico sempre de canto. 
Mel: Isso é mentira. 
Felipe: Não é não, e é sempre a mesma desculpa, as duas são pequenas e precisam de cuidados. 
Mel: Filho, para com isso. 
Felipe: Não eu não paro. ~Ele sai do quarto e bate a porta.~ 
Chay: Será que ele tá falando sério? 
Mel: Eu acho que sim. 
Chay: Eu vou falar com ele. 
Mel: Depois! Deixa ele ficar sozinho um pouco. 
Chay: Ok né. 
~Lorenna só olhando, quietinha encostada na cabeceira da cama. ~ 
Chay: E você pequena, por que tá quietinha? ~Chay pega ela e ela sai do colo dele~ 
Lorenna: Não, quelo a mamãe. ~Ela estica os bracinhos pra Mel. ~ 
Chay: Eu vou dar um banho na Lavínia, posso amor? 
Mel: Claro. ~Chay pega Lavínia e vai pro banheiro com ela. Lorenna pula em cima de Mel a abraçando apertado. ~ Que isso filha? 
Lorenna: Não goto da Lala mamãe.
Mel: Mas tem que gostar, ela é sua irmã. 
Lorenna: Só goto do Lipe. 
Mel: Não pode filha, tem que gostar dos dois igual. 
Lorenna: Masi você só gota da Lala. 
Mel: Não, não. Eu gosto de vocês três igual.
Lorenna: Masi o Lipe... 
Mel: "Masi" nada, vamos tomar banho. 
~Mel leva ela pro banheiro.~ 

Lorenna                                                   Felipe
Lavínia

3 comentários:

  1. A meeeeeeu DEUS Lavínia ta a coisa mais liiinda . Ciumes entre irmãos *_8 .Poliana ta super ultra mega perfeeeitoo

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ta mt lindo ainda mas agr q todos eles tem ciumes!

    ResponderExcluir
  3. Ne ta liindo . Amo ciume entre eles *_*

    ResponderExcluir