Image Map

30/07/2013

True Love - Cap. 38 / 2ª temp.

Depois de algumas horas, as crianças estavam dormindo, Mel deitada na cama lendo um livro e Chay no banho. Assim que ele sai do banho, ele senta do lado de Mel com o cabelo todo bagunçado. Ele puxa o livro das mãos dela e da um beijo surpresa nela. 
Mel: Que cabelo é esse, Chay? ~Ela fala rindo~ 
Chay: Meu cabelo uai. 
Mel: Não vai pentear? 
Chay: Eu não. ~Ele deita do lado dela e puxa ela mais pra perto dele. Ele fica com o braço passado por sua cintura e a testa colada na dela.~ Eu amo você. 
~Mel sorri~
Mel: Eu também amo você. 
Chay: Obrigado.
Mel: Pelo que? 
Chay: Por ter me dado mais uma princesa. 
Mel: Obrigado você, por ter assumido ela como sua filha de sangue. 
Chay: Eu amo ela, assim como amo o Lipe e Lorenna, ela é uma parte de mim desde quando você disse que tava grávida de outro cara. 
Mel: Lindo. ~Chay fica passando seus lábios sobre o dela mas não a beija.~ Para de graça Chay. 
~Ele ri e beija ela~ 
Chay: Para de graça Chay ~Ele imita a voz dela e ela ri~
Mel: Palhaço. 
Chay: Palhaço. ~Ele imita ela de novo~ 
Mel: Para amor. 
Chay: Para amor. ~Ela olha séria pra ele que tava rindo~ Tá, parei. 
Mel: Besta. 
Chay: Você gosta que eu sei. 
Mel: Eu amo. ~Ele sorri e da um selinho nela. ~ 
Chay: Boa noite. 
Mel: Boa noite. 
~Mel encosta a cabeça no peito dele, ele da um beijo em sua testa e assim os dois adormecem.~ 

Não me julguem pela falta de criatividade! 


Um comentário: