Image Map

28/07/2013

True Love - Cap. 36 / 2ª temp.

O beijo vai ficando cada vez mais quente, Chay já estava com uma de suas mãos embaixo de sua blusa e ela já havia passado as pernas pela cintura dele. Os dois sobem pro quarto no maior dos amassos, ela tira a blusa dele e ele faz o mesmo com a dela, ele deita ela na cama ficando por cima e por ai vai e eles tem uma noite daquelas. No outro dia cedo. Felipe acorda e vai no quarto de Mel, onde ela estava dormindo sobre o peito de Chay e os dois estavam cobertos por um lençol até os ombros. Felipe sorri e entra no quarto devagarinho. 
Felipe: Bom dia, ~Ele grita, Chay e Mel acordam assustados, Mel aperta o lençol sobre seu corpo e senta na cama. Ela olha pra Chay que sorri e fica vermelha. 
Mel: O que você tá fazendo aqui filho? 
Felipe: Vim te acordar mamãe, mas eu não sabia que o papai tava aqui. 
Mel: Vai ver se a Lorenna acordou pra mamãe? 
Felipe: De novo eu? 
Mel: Por favor, 
Felipe: Aff, ok. ~Ele sai do quarto~ 
Chay: Mel... 
Mel: Não era pra ter acontecido. 
Chay: Mas aconteceu e o que vai ser agora? 
Mel: Por que pergunta pra mim? 
Chay: Facilita vai. Eu quero voltar. 
Mel: Eu também quero mas não assim. 
Chay: Assim como Melanie? 
Mel: Chay, se veste, vai embora, por favor. 
Chay: Você vai ficar fingindo de não saber o que quer, é isso mesmo? 
Mel: Eu to confusa. 
Chay: Eu te desconfundo rapidinho. ~Ele da um beijo no canto da boca dela e ela da um sorriso de leve~
Mel: Você é teimoso demais. 
Chay: Eu só to tentando ir atrás do que eu preciso. 
Mel: Precisa? ~Ela sorri~ 
Chay: Mais que tudo. ~Ele sorri. ~ 
Mel: Assim fica difícil. 
Chay: Você que tá se fazendo de difícil, se entrega logo. 
Mel: Entregar o que? 
Chay: Não deixou de ser lerda mesmo né? 
~Ela da um tapa no ombro dele e ele ri e beija ela~
Mel: Vai se trocar logo Chay. 
Chay: Não antes de resolver isso. 
Mel: Não tem o que resolver. 
Chay: Tem sim. Eu quero você de volta, poder te abraçar e te beijar todos os dias, ter você pra mim a hora que eu quiser, poder te chamar de amor e outras coisas, se você souber a saudade que eu to de você, acho que ficaria até com dó de mim. 
Mel: Bobo. ~Ela sorri e da um selinho nele~ Não tem como resistir a você, é quase impossível. 
Chay: Tá se entregando? ~Ele ri~ 
Mel: Tem como não se entregar? 
Chay: Linda. 
~Eles sorriem e se beijam. Depois de um tempo namorando na cama os dois tomam banho juntos, Mel e Chay vão pro quarto de Lorenna e Mel senta na poltrona e da de mamar a ela, Chay não parava um segundo de passar a mão em Lorenna e Felipe só olhando morrendo de ciumes.~ 
Mel: Que foi Lipe? 
Felipe: Nada, continua ai com a Lorenna. 
Chay: Você tá com ciumes da sua irmã? 
Felipe: Não... 
Chay: Se já tá com ciumes de uma, imagina quando chegar o outro. 
Felipe: Que outro? 
Chay: Não contou pra ele Mel? 
Mel: Não. ~Mel sorri de canto~ 
Chay: Você vai ter outro irmãozinho, ou irmãzinha. 
Felipe: De novo? 
Mel: Aham. 
Felipe: Ah não... 
~Ele fica emburrado.~

6 comentários: