Image Map

27/07/2013

True Love - Cap. 35 / 2ª temp.


Daniela: Chay, por favor não, eu te amo. 
Chay: Entende de uma vez por todas que eu não te amo, eu não te quero mais, na verdade eu nunca te quis, você aconteceu por uma bobagem da minha cabeça. 
Daniela: Mas.. 
Chay: Mas nada. 
Daniela: É por causa daquela sua ex não é? 
Chay: Não é da sua conta minha filha, ou você sai daqui ou eu te mando de volta pra Austrália. 
Daniela: Eu faço o que eu quiser, eu tenho mais de 18 anos. 
Chay: Com mentalidade de 3 né? 
Daniela: Quer saber... eu que cansei, cansei de ser usada, cansei de não ter retribuído o amor que eu sinto por você, cansei de você! ~ela vai pro quarto e em menos de 30 minutos ela aparece com as malas na sala onde Chay não sabia se chorava ou se ria da situação dela~ Adeus Chay. 
Chay: Adeus. ~ele sorri e ela abre a porta e sai~ Agora é hora de correr atrás do que eu perdi. ~Ele fala sozinho e sobe pra tomar banho, ele se arruma todo, fica perfumado, pega o carro e vai em direção a casa de Melanie.. Assim que ele chega lá, ele aperta a campainha e da de cara com Lucas saindo da casa de Mel quase chorando. ~ 
Lucas: Agora ela é toda sua. ~Ele bate no ombro de Chay que fica sem entender e sai. Chay abre a porta devagar e vê Mel sentada no sofá de cabeça baixa.~ 
Chay: Oi.. é.. posso entrar? 
~Felipe vem correndo~ 
Felipe: PAPAAAAAAAAAAAAAAAAAAI. ~Ele grita e pula em cima de Chay~
Chay: Oi gatão. 
Mel: Filho, você pode subir pro quarto ver o que a Lorenna tá aprontando lá. 
Felipe: Mas eu tava lá até agora. 
Mel: Não pode deixar ela sozinha, vida, vai lá pra mamãe por favor. 
Felipe: Aff, tudo eu, não sei porque essa menina teve que nascer, agora sou eu que tenho que ficar olhando ela fazer bagunça. 
Mel: Como é que é? 
~Chay entra e fecha a porta~
Felipe: Isso mesmo mamãe, eu não queria que ela tivesse nascido, eu só tenho que fazer as coisas pra ela, você também, só sabe dar atenção pra ela e sempre diz que é bebê, eu também sou pequeno, eu também quero atenção. ~ele sobre correndo pro quarto e chorando e Mel e Chay ficam se olhando assustados~ 
Chay: O que deu nele? 
Mel: Seu filho ta cada vez mais parecido com você. 
~Os dois se olham sérios e depois riem~ 
Mel: O que você veio fazer aqui? 
Chay: Vim tentar reconquistar a mulher da minha vida. 
Mel: Chay... não começa, por favor. 
Chay: Melanie, eu não sei o que ele quis dizer com isso, mas esse seu namoradinho ou ex, sei la o que ele é seu agora, me disse que agora você é toda minha. 
Mel: Eu não sou de ninguém. 
Chay: Vocês terminaram? ~ele tenta conter o sorriso~ 
Mel: Sim. 
Chay: Qual o motivo? 
Mel: Você. 
Chay: Por que eu? 
Mel: E precisa explicar? 
Chay: Claro que não, acho que ele percebeu nos seus olhos que você se entrega a mim, principalmente quando eu faço isso. 
~Ele se aproxima dela e segura em sua cintura e começa a dar beijos em seu pescoço, até o ombro, e faz esse caminho de volta até a boca. Quando seus lábios vão se encostar ela se afasta e coloca os dedos nos lábios~
Mel: Não... 
Chay: Caramba Mel, deixa rolar! 
Mel: Eu não quero. 
Chay: Tem certeza? 
~Ele vai se aproximando dela até encosta-la na parede, ele passa seu braço em volta de sua cintura a apertando mais pra ele e a outra mão ele coloca em sua nuca. Ela logo se entrega e passa os braços pelo seu pescoço. Chay sela seus lábios aos dela e o tão esperado beijo, finalmente acontece. ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário