Image Map

24/07/2013

True Love - Cap. 34 / 2ª temp.

Chay: Eu sei que pode ser tarde demais, mas eu queria te pedir desculpas por ter preferido o trabalho do que minha mulher e meus filhos, mas na hora eu agi por impulso... - Mel o interrompe. 
Mel: Chay, passado é passado, eu te perdoo por ter feito isso, mas agora você está com outra, eu estou com outro também, seus filhos estão sendo muito bem criados, e agora que vem mais um pra mim eu quero que você seja feliz com a sua nova mulher. 
Chay: Como assim e agora que vem mais um pra você? Você tá grávida daquele cara? 
Mel: Sim. 
~Os olhos de Chay se enchem de lágrimas~
Chay: Mel... você tem certeza que quer isso pra você? Continuar com ele? Ele te faz feliz? Você o ama?
Mel: Chega de tantas perguntas. Eu quero isso pra mim a partir do momento que você me trocou por um trabalho. -Chay a interrompe. 
Chay: Mas eu me arrependi e você me desculpou.
Mel: Continuando... Eu vou continuar com ele até ele não me querer mais, ele me faz feliz na medida do possível, não como você fazia, mas faz e eu não o amo. ~Ela abaixa a cabeça~
Chay: Então volta pra mim? 
Mel: Chay... você já está quase casando com a sua namorada. E-eu não quero. - Ela gagueja. 
Chay: Eu largo dela, se for preciso até a mando de volta pra Austrália, eu assumo esse filho, eu amarei ele como se ele fosse meu. Por favor, não faz isso comigo, doeu demais ficar mais de 6 meses sem você, ainda dói muito, eu não consigo ficar com aquela garota, eu não quero ela, eu quero você, eu sempre quis você, eu não sei como comecei um relacionamento com outra que não é a mulher da minha vida. Eu te amo. 
Mel: Chay... Por favor. 
Chay: Melanie, você não me ama mais, é isso, o amor acabou assim? 
Mel: Eu sinto em dizer isso mas sim, eu ainda te amo e te amo muito, não consigo te esquecer, mas daqui pra frente eu vou conseguir, eu vivi 6 meses sem você aqui comigo, eu posso muito bem ficar o resto da minha vida sem você. 
Chay: Eu não consigo ficar longe de você, é mais forte que eu. 
~Ele se aproxima dela, e coloca a mão em sua cintura, ela encosta na porta e os dois cada vez mais perto, um já podia sentir a respiração do outro e um turbilhão de sentimentos misturados estavam no coração e na cabeça dos dois nesse momento, culpa, saudade, amor, raiva, dor, magoas, vontades... Passava um filme que os faziam lembrar de tudo... Quando Chay finalmente vai encostar seus lábios no dela, ela desvia. ~
Mel: Chay, isso não era pra ter acontecido, vai embora. 
Chay: Eu vou, mas anota o que eu vou te dizer agora... Eu ainda vou te ter de volta. ~Ele coloca as mãos nos bolsos, vira as costas e sai. Mel entra chorando e bate a porta. Ela sobe pro quarto e senta na cama chorando, até que alguém bate na porta. 
Felipe: Mamãe, posso entrar? 
~Mel enxuga as lágrimas rápido.~ 
Mel: Pode meu anjo. 
~Felipe abre a porta devagarinho e entra, ele fecha e ajoelha na cama de frente pra Mel.~
Felipe: O que  você tem mamãe, por que seu rosto tá vermelho? 
Mel: Não é nada meu amor. 
~Mel sorri forçado~
Felipe: Mamãe, você não tava chorando né? ~Os olhinhos dele se enchem de lágrimas e os de Mel também~ Você não vai sentir mais dor mamãe. ~Felipe senta no colo de Mel e encosta a cabeça no ombro dela e molha de lágrimas, Mel chorando junto e baixo, até que Felipe dorme em seu colo. Mel coloca ele deitado na cama e vai no banheiro, ela toma um banho, se veste e desce pra sala onde Ana estava com Lorenna. ~
Ana: Mel, até que enfim, ela não para quieta um segundo, as vezes chora demais, ai ela começa a jogar os brinquedos no chão, até a mamadeira na TV ela jogou. 
~Mel da um gargalhada e pega ela~ 
Mel: Que isso meu amor, tá ficando doidinha? ~Mel da um beijo na bochecha dela.~ 
Ana: Eu já dei banho nela, está bem cheia também. 
Mel: Obrigado Ana, se você quiser ir, fique a vontade. 
Ana: Obrigado Melzinha, o jantar já está em cima da mesa.
Mel: Tudo bem. 
Ana: Tchau. 
Mel: Tchau. 
~Ana vai embora. Mel coloca Lorenna no carrinho e vai pra cozinha, até que seu celular toca. Ela olha no visor e vê: Lucas. Ela atende ~ 
Ligação on: 
Lucas: Oi boneca. 
Mel: Oi. 
Lucas: Eu posso passar ai na sua casa? Preciso ter uma conversa séria com você. 
Mel: Sobre? 
Lucas: Sobre nós.
Mel: Tudo bem, que horas você vem? 
Lucas: Depois das 20:30.
Mel: Tá.
Lucas: Beijos. 
Mel: Beijo. 
Ligação off. 


Oi pessoas leitoras da minhas "esquecida" web True Love, estava recebendo umas cobranças ai pra postar, eu sempre ficava enrolando, mas finalmente saiu. Eu fiquei quase as férias todas sem postar e era o tempo que eu TINHA que postar, é que eu fiquei perdida num mundo ai que eu nem sei o que aconteceu comigo mas eu perdi a vontade de escrever, a inspiração, eu perdi tudo, só o que eu tinha mesmo era a culpa de não postar e atualizar o blog que já tá uma bagunça danada, tá desatualizadíssimo, eu não queria mesmo ter feito isso, só que eu não sei se vai dar pra ficar postando sempre... não que eu esteja ocupada sempre, toda hora, todo dia, e não tenha tempo, é que me sobra tempo até demais, só que dai quando eu vou escrever eu desanimo, então aqui está meu relatório.. rsrs, brincadeira... aqui está minhas desculpas. Que tenham gostado do capítulo e que não deixem de comentar e quem sabe eu fico animada pra postar sempre. Beijos criaturas <3

6 comentários:

  1. Adorei o capitulo! Posta mas eu quero saber oq o lucas quer com a mel, e ela ta gravida dele mesmo?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII , E VC DIZENDO QUE NÃO TEM MAIS INSPIRAÇÃO AI O TAMANHO DELA . EI QUERO MAIS VIU . VC É OTIMA NISSO POXA , CONTINUAAAAAAAAAAAAA . LUCAS E MEL VÃO SE SEPARAR E CHAY VAI VOLTAR COM ELA E O MSM ASSUME O FILHO :D NE ISSO ? TENHO O PODER DE ADVINHAR PSKAOSKAPOAKPAOSKASPOASK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK pode ser q seja assim ou pode ser que não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não ficaria muito óbvio!

      Excluir