Image Map

17/06/2013

True Love - Cap. 28 e 29 / 2ª temp.

Capítulo 28:

Brasil:

Felipe: Mamãe, eu posso ligar pro meu pai? 
Mel: Depois você liga meu anjo, agora vem cá me ajudar com a Lorenna. 
~Felipe desce as escadas e senta no sofá~
Mel: Fica com ela aqui enquanto eu faço o almoço. 
Felipe: Mas e a Ana? 
Mel: Ela tá limpando seu quarto. 
Felipe: Ah tá, eu quero macarrão. 
Mel: Ah folgado, você vai comer o que eu fizer. 
Felipe: Ok, você que manda. ~Mel sorri~
Mel: Lindo. ~Ela da um beijo no rosto dele e levanta. Ela vai pra cozinha fazer o almoço~ 

Austrália:

Chay: Eu to com fome. 
Daniela: Você só come, bebê. 
Chay: No Brasil minha mulher não reclamava não minha filha. 
Daniela: Tá querendo me comparar com aquela lá? 
Chay: Eu posso não ser mais o marido dela, mas não admito que você chame a mãe dos meus filhos de aquela lá, como se ela fosse qualquer uma que eu engravidei.
Daniela: Tá, desculpa. É que eu não gosto que me comparem com ninguém. 
Chay: Vai se acostumando. 
Daniela: Eu vou fazer alguma coisa pra você comer e não ficar nesse mal humor. 
Chay: Eu acho bom. 
Daniela: Cheio de marra... ~Ela da um selinho nele e vai pra cozinha. Chay deita no sofá~
Pensamento de Chay: Por que eu to namorando com essa garota? O que eu tenho na cabeça? Por que eu fui deixar meus filhos e a minha mulher no Brasil? Como eu pude escolher o trabalho? Emprego eu arrumaria outro. Agora terminar com ela não vai ser boa ideia, quem sabe daqui um tempo. Talvez daqui uns dias eu me apaixone por ela. Mas vai ser difícil "desapaixonar" e desapegar da Melanie, ela ainda é tudo pra mim. Não, não tá nada certo isso. 
Daniela: Chay, acorda pra vida. 
Chay: Desculpa. ~Ele senta no sofá e pega o sanduíche. Ela se senta ao lado dele e os dois ficam vendo TV~ 


Capítulo 29:

Dois meses depois...

Austrália depois Brasil (tudo junto):

Chay: Vamos logo Dani, a gente vai perder o voo. 
Daniela: Calma bebê, to pegando as malas. 
Chay: Eu pego pra você, vai indo pro carro. 
Daniela: Tá. Obrigado meu lindo. ~Ela da um selinho nele e vai pro carro. Ele pega as duas malas dela.~ 
Chay: Ela tá carregando tijolos aqui? ~Ele fala sozinho e vai pro carro. Os dois vão pro aeroporto e logo embarcam pro Brasil. São praticamente mais de 30 horas dentro do avião, até chegar no Rio (Olha a Poliana entrando no meio aqui, da licencinha, esse negócio de mais de 30 horas no avião da Austrália até o Brasil é verdade, pesquisei no Google u.u Voltem a ler a web) Eles chegam no Rio. 
Chay: Ah, que saudade. ~Ele ri~
Daniela: Quero conhecer seus filhos... 
Chay: Lorenna deve tá a coisa mais linda. 
Daniela: Quantos meses ela tem? 
Chay: Tá com 7. 
Daniela: Deve ser uma tchutchuca. 
Chay: É sim, então, vamos pro apartamento depois eu vou lá buscar eles. 
Daniela: Vou poder ir junto? 
Chay: Não sei... 
Daniela: Ai eu quero ir. 
Chay: Ok, você vai, mas... 
Daniela: Eita, eu não preciso de um pai não. 
Chay: Desculpa ai. 
~Os dois entram no táxi e vão pro apartamento que Chay tinha pedido pra Micael alugar pra ele e deu tudo certo, em meia hora eles chegam, Daniela e Chay desarrumam as malas e Chay vai tomar banho e ela também, mas não juntos. (Eu interrompendo de novo, não coloquei os dois juntos pois sabia que vocês não iam gostar e ah, antes de vocês ficarem surpresos, a Melanie tá namorando um tal de Lucas. Voltem a ler a web haha) Depois Chay vai pra casa de Melanie. Ele aperta o interfone e Ana atende e deixa os dois entrarem.~
Ana: Tem visita Mel. ~Ela grita~ Podem entrar e sentar. 
Chay: Obrigada Ana. ~Chay sorri e eles entram e sentam no sofá. Mel desce as escadas com Lorenna no colo e se assusta com o que vê~ 
Mel: Chay? 
Felipe: Papai? ~Ele aparece no final da escada e abre aquele sorriso mais lindo~ 





4 comentários:

  1. Quero só ver a reação do chay quando descobrir q a mel tá com Lucas e tbm a reação do Felipe quando ver a Daniela pela primeira vez!

    ResponderExcluir
  2. Aiaii , taa muittto booom , mass cade uma foto da Lorena ???? Please ! To amando , cada vez melhor . Espero que o Felipe se de bem com o Lucas , e quero ver também a reação do Chay quando souber que a Mel ta namorando , ele é louco por elaa e Daniela não vai gostar nada tambemm ! OOOHHH Poliana pqq nun acaba logo Chay e Daniela , aaaaaaaaaaaaaaaah nãaao gosto de ChaMel asssimm :P ! Olha vou lhe contar uma coisa sou muito fã da Paula Fernandes , mas por influencia da Sua Web e da minha amiga que é fã de Rebeldes eu to amando eleess . Sou do tipo de pessoa que respeita a escolha do outro e não critica sabe ! Não seii , mas eu me adimiro muito nisso !

    ResponderExcluir