
Sophia : Mas me contam como anda a vida ?
Mel : Tá ótima , a faculdade esta indo as mil maravilhas , acho que eu e Chay vamos conseguir uma bolsa de estudos
Sophia sorri
Sophia : Ai que bom pra vocês
Chay : Sophia , oque você tem ?
Sophia : A sei lá , eu poderia estar fazendo faculdade lá fora e estou aqui , só por não usar um preservativo
Mel abraça Sophia
Mel: Shiu , dá para ver nos seus olhos sua felicidade , você vai fazer isso tudo um dia junto com o Micael e os seus filhotes
Sophia sorri
Sophia : Tá certo
Sophia , Chay e Mel conversam , quando Chay olha no relógio
Chay : Como o tempo passa , hein , já são 11:30
Sophia : 11:30 ? Nossa, preciso colocar a lasanha
Mel: Mas a Ju , não trabalha mais ?
Sophia : A Ju tá de férias , pediu uma semaninha
Chay : Hum
Mel : Vamos eu te ajudo
Sophia e Mel vão fazer a lasanha e Chay fica assistindo TV , Chay ouve barulho de chaves
Sophia : Deve ser o Mika que chegou
Micael entra
Micael : Mas oque é isso ? Que surpresa boa
Mel vai dar um abraço
Mel : E ai meu amigo
Micael : Que saudades !
Chay : Vamos almoçar
Micael : Por que não jantar ?
Mel : Sim , a gente vai jantar , mas não hoje
Micael : Tá bom
Sophia : A lasanha tá pronta
Muito bom continua Flor to adorando
ResponderExcluirPorta + Anjo ??
ResponderExcluirPosta + Por favor
ResponderExcluirposta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir