Image Map

02/07/2013

True Love - Cap. 33 / 2ª temp.

Chay: Filho, não é hora de falar disso. 
Felipe: É hora de que? 
Chay: Já já é hora de te levar em bora. 
Felipe: Você vai morar aqui papai? 
Chay: Sim. 
Felipe: Mas e lá em casa. 
Chay: Felipe, você já sabe. 
Felipe: É, eu sei. 
~Depois de alguns minutos, Lorenna acorda e já tinha dado a hora deles irem embora e já tinha passado. Chay leva Felipe e Lorenna embora e Daniela fica em casa. Chegando lá. Ele toca o interfone, Ana atende e deixa eles entrarem. Mel abre a porta com uma cara nada amigável.~ 
Mel: Passou quase uma hora. 
Chay: Eu tava esperando ela acordar! 
~Felipe abraça Mel~ 
Mel: Da próxima vez traz ela dormindo.
Felipe: Não fica brava com o papai, mamãe. 
Mel: Não to brava. 
Felipe: Mas parece. 
~Mel pega Lorenna do colo de Chay~
Chay: A gente pode conversar? 
Mel: Aham. Felipe, vai pra dentro e chama a Ana pra pegar a Lorenna. 
Felipe: Tá. 
~Ele entra e logo Ana pega Lorena e entra. Mel fecha a porta e Chay e ela ficam do lado de fora~
Mel: Então... pode falar. 





6 comentários:

  1. quando vc vai postar mais?? quero saber oq o chay tem para falar para mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu estiver inspirada, ultimamente to sem ideia pra web. Mas pode deixar que em breve, talvez amanhã!

      Excluir
  2. ~le eu curiosa~ ashuushasu ! É msm o que será que o Chay vai falar pra meu ? uashausha Olha ta muitoo fofa a Lorena *---* e o Felipe tambem ! E ta legal a web , so qe um pokinho curta , mas ta otima *--* :D

    ResponderExcluir
  3. To mega curiosa pra saber o q o Chay tem pra falar pra Mel

    ResponderExcluir
  4. acho que o chay vai falar sobre o lucas >< lorena coisa mais fofo e felipe todo no estilo >.< adorei →♥←

    ResponderExcluir