Image Map

02/05/2013

Only One Destination - Cap. 23 e 24

Capítulo 23 :


Arthur narrando : 
Acordei e olhei pro lado, Lua inda dormia. Comecei a dar beijos pelo rosto dela ate chegar em sua boca e lhe encher de selinhos, ela foi abrindo os olhos devagarinho e quando se deu conta que eu estava com a testa colada a dela, sorriu e me beijou; 
Lua : Bom dia princeso. - Ela falou manhosa. Amo quando ela fala " Princeso " 
Arthur : Bom dia Princesa. 
Lua : Que horas são ? 
Peguei meu celular do lado no criado e vi que era mais de 11h . 
Arthur : São mais de 11h , acho que estamos sozinho aqui. 
Lua : Também acho, todos devem ter ido a praia e nos deixado aqui. 
Arthur : Quem manda a gente dormir demais ? - Ri e me sentei na cama encostando na cabeceira, ela se deitou sobre meu peito. 
Lua : Vamos também ? 
Arthur : Vamos primeiro almoçar em um restaurante ? - Sugeri 
Lua : Ok. Vou tomar banho, vem comigo ? 
Arthur : Claro. 
Levantamos e fomos pro banho e sim, juntos! Mas não rolou nada debaixo d'água, só alguns beijos... Sai do banho primeiro que ela e me arrumei, depois de 15 minutos ela saiu já com os cabelos penteados. Fiquei olhando ela se trocar e quando terminou fomos para o calçadão... deixei ela escolher o restaurante e fomos almoçar. Logo em seguida fomos para a praia e encontramos o " resto do bando " ~risos~ .. Tava doido pra dar um mergulho mas Lua não ia de jeito nenhum, deixei ela lá com as meninas e sua mãe e fui pra água . Depois de alguns minutos voltei pra areia e me sentei com ela entre minhas pernas, ela me xingou por ter molhado ela, mas nada demais. ~ risos~ 
Sophia : Gente, vamos até o quiosque ? 
Lua : Pra quê ? 
Sophia : Tomar água de coco. 
Mel : Vamos. 
Sophia e Mel se levantaram. 
Arthur : Vai amor. 
Lua : Ok, ok . 
Mel : Valeu cunhado, ela só ta indo porque tu ta pedindo. 
Arthur : To amansando a fera. 
Lua : Hey !! 
Sophia : Veeeeem , vamos logo mula empacada. 
Sophia a puxou pelo braço e elas foram até o quiosque, depois de alguns minutos elas voltaram rindo. Ela se sentou entre minhas pernas novamente e encostou a cabeça em meu ombro. Ficamos conversando até o meio da tarde ali olhando o movimento da praia e ouvindo o som das ondas do mar e claro, a conversa dos outros. ~risos~ 

Capítulo 24 : 


Lua narrando : 

No meio da tarde, voltamos pra casa dos meus pais e Sophia como sempre, sugeriu que fossemos ao shopping. Eu detestava shopping mas dessa vez aceitei de boa. 
A gente tava andando pelo shopping, eu e Arthur totalmente separados dos outros quando parei numa vitrine e fiquei olhando dois pares de alianças.. 
Arthur : Que foi que você tanto olha pra essas alianças ? 
Lua : Nada amor. - Me virei pra ele e sorri. - Vem, vamos encontrar os outros. 
Fomos caminhando até encontrar onde os outros estavam sentados numa mesa da praça de alimentação, sentamos também e começamos a conversar. Sabe quando você sente que tem olhares sobre você ? Então, era assim que eu me sentia. Olhei pro lado e Arthur me olhava. Ele passou seu braço por minha cintura me trazendo mais pra perto dele e me deu um beijo no canto da boca. 
Mel : Tava lembrando do dia em que a gente foi pro shopping e a Lua ficou com ciumes que o Arthur estava conversando com outra menina, e olha que eles nem namoravam. 
Lua : Eu Não fiquei com ciumes não, bobona! Eu nem gostava dele ainda.
Micael : Jura ? Dava pra ver nos teus olhos o quanto tu gostava dele, desde os primeiros dias que vocês se falaram. - Assim que Micael terminou de falar eu já estava totalmente corada. 
Arthur : Para, tá deixando ela com vergonha, olha a cor das bochechas dela já. 
Chay : Own, que fofo, Thur defendendo Luinha! - Chay falou com uma voz maluca fazendo todos rirem. 
Lua : Vocês são muito retardados, meu Deus.. nem sei como aguento vocês. 
Arthur : Até eu ? assim você me ofende. 
Lua : Você não, amor. - Sorri e dei um selinho nele o que o fez sorrir também.
Depois de mais umas 2 horas ali no shopping fomos pra casa, isso é, chegamos em casa mais de 19h, quando chegamos minha mãe já tinha preparado aquela comida deliciosa que ela sempre faz pra gente e tava nos esperando com tudo pronto. Depois do jantar ficamos na sala conversando e rindo muito como sempre até a gente ficar no papo chato que dá sono e ir dormir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário