
Sophia : Ok , amor vamos embora ?
Micael : Partiu
Sophia: Tchau gente
Lua : Tchau
Sophia e Micael sairam
POV MICAEL
Fui deixar Sophia em casa
Sophia : Amor , espera , e nenhum beijinho ? - Fez bico
Eu me virei
Eu : Não , um não , vários beijinhos
Dei vários beijos em Sophia
Eu : Agora é sério , preciso ir amor
Sophia: Tá bom , beijos ! Te espero pra vir aqui me buscar de tarde hein
Eu : Pode deixar
Virei-me e fui embora , cheguei , entrei
Eu : Oii , Cheguei
Vitória (mãe de Mika ) : Oi Filho ! Vem almoçar
Eu : Já estou indo mãe
Lavei minhas mãos deixei minha mochila no quarto e fui almoçar , depois tomei um banho
Eu : Mãe , ooh manhe
Vitória: Oque foi ?
Eu: Vou na Sophia , beijo
Vitória : Tá bom , manda um beijo para ela
Eu : Tá
Sai , e não demorei muito já estava batendo na porta dela , pois moravamos em um prédio um na frente do outro, ela atendeu
Sophia : Oi amor , entra
Entrei , Théo estava no seu nootbook
Théo : E ai Mika
Eu : E ai
Sentei , ela terminou de se arrumar e sentou-se comigo
Sophia: Theeeo
Théo : Ok ok , já estou indo
Theo foi para seu quarto ,e logo beijei Sophia
Eu : Tava com saudades
Sophia: Bobo
Ficamos conversando um pouco , logo fomos ao shopping , todos já estavam lá
Lua : Demoraram né
Eu : É que nós estavamos namorando um pouquinho
Chay : Humm
Fomos ao cinema e fomos comer , nos divertimos muito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário